DIA DAS CRIANCAS

DIA DAS CRIANCAS
DIA DAS CRIANCAS

 

Nesta quarta-feira (12), Dia das Crianças, a Polícia Técnico-Científica se fez presente em evento social direcionado às crianças moradoras da região Leste da Capital: incluindo Pq. Atheneu; Pq. São Jorge; Pq. Trindade I, II e III; Jd. Mariliza; Jd. Olímpico, Vale das Pombas e outros.

Mais de 600 pessoas assistiram a apresentações artísticas; participaram de brincadeiras; participaram de diversas atividades culturais; e puderam também conhecer um pouco do trabalho das equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal da Polícia Científica goiana. Sempre, de modo lúdico e divertido.

O evento foi organizado pela Paróquia Cristo Rei, localizada no Pq. Atheneu, em Goiânia; que pediu oficialmente a participação das Polícias (Científica, Militar, Rodoviária Federal) e do Corpo de Bombeiros Militar; com o intuito de aproximar a sociedade das forças goianas da Segurança Pública.

 

POLÍCIA CIENTÍFICA: ciência a favor da verdade!

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo