Curso: Perícia de Incêndios
A Divisão de Ensino da Polícia Técnico-Científica (DESPTC) comunica que, a partir de amanhã (24-Ago), estarão abertas as inscrições para o Curso de Perícia de Incêndios (500 h/a) – exclusivo p/ Peritos Criminais) – a ser executado pela Academia do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás:
VAGAS: 05, distribuídas da seguinte forma:
01 p/ Perito Criminal da Seção de Engenharia Legal (ICLR);
01 p/ Perito Criminal do 1ºNRPTC (Aparecida de Goiânia);
01 p/ Perito Criminal do 5ºNRPTC (Rio Verde);
01 p/ Perito Criminal do 10ºNRPTC (Anápolis); e
01 p/ Perito Criminal do 14ºNRPTC (Luziânia).

INTERVALO/LOCAL DO CURSO: de segunda a sexta (entre 07:30 e 18:00), de 17-Set a 30-Nov-2018, no Batalhão de Salvamento de Emergência (BSE) (Rua 29-A, St. Aeroporto, Goiânia/GO).
INTERESSADOS: acessar o link https://goo.gl/forms/gtg0Wamo0sz8lm4E3, preencher os dados solicitados e clicar em ENVIAR, a partir das 12:00 de 24-Ago e 11:59 de 26-Ago, quando expira o prazo!
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO: serão matriculados aqueles que primeiramente manifestarem interesse, na forma indicada acima.
OBS.:
1 – A efetivação na vaga depende da anuência expressa do chefe imediato do candidato, haja vista a dispensa de carga-horária; e
2 – Os Núcleos Regionais de Polícia acima foram selecionados em razão do volume de ocorrências do tipo.


