COP INTERNACIONAL 2024 – PRINCIPAL EVENTO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA AMÉRICA LATINA
📅 Entre os dias 16 e 18 de outubro, ocorreu o COP 2024 em São Paulo, o maior evento de segurança pública da América Latina. A Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) esteve presente e participou ativamente da Reunião do Grupo de Trabalho de Inovação (GTI) do Conselho dos Dirigentes de Polícia Técnico-Científica.
🛡️ Durante a reunião, foram discutidas e deliberadas as prioridades de aquisições a serem realizadas pelo ComprasSUSP, com foco nas necessidades das polícias científicas de todo o país, reafirmando o compromisso com o avanço tecnológico e a eficiência na segurança pública.
🤝 A participação da SPTC reflete a importância da integração entre as polícias científicas para fortalecer o trabalho pericial em todo o Brasil. Com iniciativas como esta, garantimos que a ciência forense continue desempenhando um papel crucial na elucidação de crimes e na promoção da justiça.
🚔 Polícia Científica: Ciência a favor da verdade! 🔎



