AVISO DE PAUTA: Polícia Técnico-Científica apresenta laudo do atropelamento de mãe e filha na Avenida Rio Verde
Na próxima segunda-feira, dia 26, os peritos da Polícia Técnico-Científica farão a apresentação do laudo do atropelamento de mãe e filha na Avenida Rio Verde, ocorrido na madrugada do dia 11 de outubro do ano passado.
A apresentação acontecerá às 9h, no auditório da sede da SPTC (Superintendência de Polícia Técnico-Científica), na Avenida Atílio Correa Lima, na Cidade Jardim (ao lado do IML). Em seguida o laudo será entregue à delegada de polícia responsável pelo inquérito.
Os peritos criminais da Divisão de Perícias Externas (DPE) e da Seção de Áudio e Imagem (SEPAI) vão falar sobre a velocidade estimada da caminhonete dirigida por Rodolfo Christo Djorgjive, que atropelou mãe e filha, o que foi captado pelas câmeras do percurso analisado (perícia de local realizada no dia 22 de novembro do ano passado) e se estava – ou não – havendo racha de veículos.
A apresentação completa do laudo terá aproximadamente 30 minutos, com fotos, vídeos e animações. Os peritos criminais da DPE e da SEPAI estarão disponíveis para a imprensa, logo após a apresentação. São eles: Mariana Leão, Thyago Mendes, Ricardo Bittencourt, Lucas Alcântara, Rafaello Virgile e Carlos Kleber Garcia.
O acidente
Na madrugada do dia 11 de outubro de 2017, a organizadora de estacionamento Luciana de Souza Gomes, de 35 anos, e a filha dela, Emilye, de 17, estavam em uma moto, voltando do trabalho, quando foram atingidas por trás pela caminhonete dirigida por Rodolfo Christo Djorgjive, de 33 anos.
As vítimas estavam paradas em um cruzamento na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia, em respeito ao sinal fechado, quando foram atropeladas. Mãe e filha sofram socorridas mas apenas a filha sobreviveu.
Rodolfo Christo Djorgjive passou por audiência de custódia e continua preso, aguardando julgamento.


