INAUGURAÇÃO DA BASE DO 2º PELOTÃO DA 6ª COMPANHIA DO BPM RURAL
🗓️ Na manhã de 05 de dezembro de 2024, o Auxiliar de Autópsia Adriano Pinto Monteiro, chefe da 9ª CRPTC PA Montes Belos, participou do evento de inauguração da Base do 2º Pelotão da 6ª Companhia do BPM Rural. A cerimônia foi realizada em um momento marcante para a região, destacando o compromisso com a segurança pública e a integração entre as forças policiais.
📍 A nova Base do 2º Pelotão representa um avanço significativo para a sociedade local, ampliando a capacidade de resposta às demandas de segurança rural. A presença da Polícia Científica nesse evento reforça a importância do trabalho conjunto entre as instituições, sempre em prol da justiça e do bem-estar da população.
👥 Representando a Polícia Científica de Goiás, Adriano Pinto Monteiro contribuiu para fortalecer a parceria institucional e enfatizar o papel essencial da ciência forense na garantia da verdade e no suporte às ações policiais. Eventos como este demonstram o compromisso com a valorização do trabalho científico no contexto da segurança pública.
🚔 Polícia Científica: Ciência a favor da verdade! 🔎



