REUNIÃO SOBRE PARCERIAS PARA AS SALAS LILÁS

👩‍💼 Na manhã de segunda-feira (18), a Chefe de Gabinete da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) se reuniu com a Superintendente da Mulher da SEDS, Evelin Rodrigues, além da Coordenadora-Geral de Regionais e outros representantes das Salas Lilás. Durante o encontro, foi discutida a organização das Salas Lilás e a possibilidade de capacitar profissionais de saúde para maior divulgação dos programas sociais do Governo de Goiás.

🤝 Essa parceria visa aprimorar os atendimentos prestados às mulheres vítimas de violência, fortalecendo o acolhimento e o suporte por meio de recursos oferecidos pelo Estado.

🔎 A atuação integrada entre as Salas Lilás e as instituições públicas reforça o compromisso da Polícia Científica em promover justiça e assistência.

🚔 Polícia Científica: Ciência a favor da verdade! 🔎

Governo na palma da mão