Técnicos da Goiás Parcerias conhecem estrutura do Centro Cultural Oscar Niemeyer e da Iquego para estudos de projetos público-privados
Grupo de trabalho técnico da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias) esteve, na última semana, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) e na Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego) em visita com o intuito de iniciar estudos sobre os potenciais projetos público-privados para as unidades. A aproximação faz parte de ação do Governo de Goiás para verificar a viabilidade de iniciativas voltadas para o desenvolvimento econômico e social de Goiás, e mais benefícios à população.
No CCON, a equipe foi recepcionada, no dia 6 de novembro, pela superintendente Mara Publio Veiga Jardim, que mostrou a composição de todos os espaços e suas funcionalidades. Participaram da visita, o vice-presidente da Goiás Parcerias, Heitor Camargo, o diretor técnico Nelson Vilela, e os assessores técnicos Denner Sousa e Nylander Junior. O presidente Enio Caiado também já havia ido ao local anteriormente para primeiro contato com a direção do CCON e reconhecimento do local.
Na Iquego, a primeira reunião do grupo de trabalho ocorreu no dia 8 de novembro com a presença do presidente e engenheiros da Goiás Parcerias, e com o chefe de gabinete da Indústria, Pedro Henrique Gonçalves Lira e equipe. Além da discussão sobre questões relativas aos estudos de viabilidade econômica-financeira, foi realizado, na ocasião, levantamento inicial de toda a estrutura física laboratorial. Mais encontros já estão programados pelas pastas para dar andamento aos projetos previstos.