Projetos de desestatização do Governo de Goiás são apresentados no III Fórum PPPs Piauí
Diretor-presidente da Goiás Parcerias apresentou estudos coordenados pela Companhia para representantes de outros Estados brasileiros e público geral do evento
Representando o Governo de Goiás, o diretor-presidente da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias), Diego Soares, participou on-line nesta quinta-feira (3), como painelista, do III Fórum PPPs Piauí, promovido pelo Governo de Estado de Piauí e pela Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc/PPP Piauí).
Durante o painel "A visão das unidades de Parcerias Público Privadas (PPPs) para os desafios, cenários e perspectivas para 2021", Diego Soares obteve a oportunidade de apresentar a Goiás Parcerias e suas diretrizes para representantes de estatais e secretarias de outros Estados, além do público do evento. Também mostrou quais são os projetos prioritários coordenados pela Companhia e que estão em processo de estruturação da desestatização.
Sobre os desafios para 2021, o presidente da Goiás Parcerias mostrou o cronograma de ações para o próximo ano, o alinhamento dos projetos com o plano estratégico do Governo de Goiás e como tem sido a realização das atividades. "Para estruturação e estudos, a Goiás Parcerias oferece assessoria e suporte técnico e de regulação às pastas responsáveis por cada unidade e, trabalhamos em conjunto, por meio de grupos de ações integradas, para modelar os melhores projetos para o nosso Estado. Também estamos alinhados com o conselho gestor e com os órgãos de controle para celeridade da aprovação dos projetos", afirmou Diego.
Fórum PPPs Piauí
A programação do evento terá continuidade nesta sexta-feira (4). O objetivo é permitir a apresentação e compreensão dos conceitos e a análise de casos exitosos para guiar e inspirar os gestores públicos e demais stackholders envolvidos com a transformação da infraestrutura por meio das Concessões e PPPs no Brasil.