Presidente e diretora da Goiás Parcerias conhecem modelo adotado de construção de penitenciária em Cuiabá (MT)

Por meio de convite do secretário-adjunto de Administração Penitenciária do Estado de Mato Grosso, Jean Carlos Gonçalves, o diretor-presidente da Goiás Parcerias, Diego Soares, e a diretora Técnica da Companhia, Patrícia Oliveira, estiveram no dia 19 de fevereiro, em Cuiabá (MT), para conhecer a construção do raio 6 da Penitenciária Central do Estado (PCE). 

 Entregue em tempo recorde de 45 dias, o raio 6 é fruto de trabalho do Governo de Mato Grosso em conjunto com o Ministério Público Estadual (MPE-MT), e Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) para reforma do sistema penitenciário. De acordo com a diretora da Goiás Parcerias, Patrícia Oliveira, já há previsão em Mato Grosso de instalação de unidade de segurança máxima, no mesmo formato, para 50 vagas.

“A troca de informações e experiências com outros Estados é parte importante na estruturação de projetos”, afirma a diretora. Os dados levantados serão utilizados para complementar os estudos do projeto, em estruturação, para o sistema prisional de Goiás.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo