Presidente da Goiás Parcerias repassa diretrizes da companhia aos colaboradores

Colaboradores da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias) participaram hoje (23) da primeira reunião, com o diretor-presidente, Diego de Oliveira Soares, recém-empossado no cargo. Por videoconferência, Diego reforçou as diretrizes gerais da companhia.

Segundo o diretor-presidente, grupos de trabalho serão formados com secretarias de governo e outras empresas estatais para agilizar as etapas de estruturação dos projetos de concessões. Para isso, já estão programadas reuniões com os titulares dos órgãos.

Também foi criado um grupo de ações integradas da Goiás Parcerias para coordenar as ações operacionais da companhia, inclusive com a definição de prazos e cronogramas, com o intuito de garantir agilidade das atividades e comprometimento com os padrões legais.

Um Planejamento Estratégico aliado ao Programa de Compliance Público com indicadores de desempenho também faz parte das diretrizes apresentadas. Durante a reunião, o diretor-presidente ainda ressaltou que todas as atividades serão aprovadas de forma conjunta por meio da Diretoria Colegiada. "A Goiás Parcerias é uma empresa de assessoria e estruturação de projetos com a prestação de serviços para o Estado de Goiás", destacou.

 

Goiás Parcerias – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo