Grupo de trabalho começa estruturação de projeto para a Metrobus

Representantes da Goiás Parcerias, Metrobus e Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI) se reuniram na manhã desta quarta-feira (18), na sede da Metrobus, para dar início à formação do grupo de trabalho que irá atuar no projeto para a empresa de transporte coletivo.

O diretor-presidente da Goiás Parcerias, Diego Soares, expôs aos presentes o trabalho realizado até o momento pela Companhia e colocou a equipe à disposição para colaborar com o direcionamento e andamento do processo .

Já sobre a parte dos estudos técnicos, econômicos e jurídicos, a assessora para assuntos de PPP e PPI, Patrícia Oliveira, apresentou alguns cenários possíveis a fim de desenvolver soluções para a Metrobus .

Os nomes que formarão o grupo de trabalho serão formalizados e um próximo encontro, já para o início das ações, está previsto. 

Também participaram da reunião a assessora jurídica da Goiás Parcerias, Marcela Mendonça e o assessor técnico, Denner de Souza. Representando a Metrobus estiveram presentes o presidente interino, Miguel Elias Hanna, o gerente jurídico, Estênio Primo de Souza, e os assessores da presidência, Antônio Márcio Miguel e Leônidas Elias Júnior. O analista de gestão governamental da SEDI, Carlos Eduardo Faria, e o técnico em gestão pública, Glalko Machado Ferreira, representaram a Secretaria.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo