Goiás Parcerias apresenta projetos à PGE

O presidente Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias), Diego de Oliveira Soares, apresentou no dia 11 de novembro os projetos que estão sendo desenvolvidos pela entidade junto à administração direta e indireta. O novo dirigente, que tomou posse no último dia 22, se reuniu com a Procuradora-Geral do Estado, Juliana Diniz Prudente, e com os Subprocuradores-Gerais do Contencioso, Frederico Tormin, e Administrativa, Luciana Rezende, no Gabinete da PGE.

Na ocasião, Diego Soares revelou que já foram formados seis grupos de trabalho, que estão atuando com grandes projetos junto a órgãos como Metrobus, Iquego, Centro Cultural Oscar Niemeyer, e também relativos a terminais rodoviários, pátio de veículos apreendidos e tratamento de resíduos sólidos. “Somos estruturadores de projetos e prestamos serviços para os órgãos e estatais do Governo de Goiás”, definiu. 

Há ainda outros projetos que demandarão a formação de novos grupos de trabalho e a expectativa do novo presidente é de que todos eles estejam definidos até a próxima semana para dar agilidade aos processos. “A função da Goiás Parcerias é disponibilizar sua expertise para dar suporte aos órgãos e entidades”, esclareceu. A Goiás Parcerias é uma sociedade de economia mista vinculada à Secretaria de Indústria e Comércio. A Procuradora-Geral destacou a importância da união de forças para alcançar a realização de políticas públicas e projetos.

Texto: Comunicação Setorial – PGE-GO

Foto: Letícia Gouveia

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo