Comitê Setorial de Compliance da Goiás Parcerias define atividades para a gestão de riscos da empresa pública
Em reunião do Comitê Setorial de Compliance, realizada na última terça-feira (11), corpo de diretores e gestores da Companhia de Investimentos e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias) obtiveram definições relacionadas à gestão de risco da empresa pública. Em primeiro momento, foram aprovados novos riscos das áreas Vice-Presidência, Assessorias Técnicas e Assessoria Estratégica, departamentos que ainda não estavam mapeados e que, com a determinação do Comitê, vão ampliar a abrangência da gestão de riscos na Companhia.
Também foi estabelecido pelo Comitê Setorial de Compliance, como resolução anual, o apetite de risco da empresa pública, classificado como "baixo". Outras assuntos relacionados como o aumento da maturidade de gestão de riscos da Goiás Parcerias, como o monitoramento das recomendações da última auditoria da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO); nível de maturidade almejado e aprovações das revisões do Plano de Comunicação e do Documento de Escopo, Contexto e Critérios também foram pauta da reunião do Comitê Setorial. "Avançamos em atividades que fomentam a cultura de gestão de riscos na Goiás Parcerias, tomando ciência das oportunidades de melhorias e estabelecendo metas para serem cumpridas por nossa equipe", afirmou o diretor-presidente da Goiás Parcerias, Diego Soares.
Comunicação Goiás Parcerias