Código de Ética da Goiás Parcerias ganha nova versão revisada

Documento informa objetivos e abrangência, princípios, valores e compromissos da Goiás Parcerias. Também estabelece condutas dos agentes públicos, entre outras informações

Empregados públicos da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias) receberam, no mês de março de 2022, a nova versão do “Código de Ética, Conduta e Integridade” da empresa. O documento passou por revisão da Comissão de Ética e Diretoria Colegiada da Companhia, com o intuito de manter o documento atualizado e promover ferramenta de consulta frequente da equipe da Goiás Parcerias. Também busca fomentar a Ética na Companhia, atendendo prorrogativas do Programa de Compliance Público do Governo de Goiás.

O Código de Ética, Conduta e Integridade está disponível na página de Acesso à Informação do site da Goiás Parcerias, no link “Legislação Aplicável”. O documento traz 17 capítulos que incluem objetivos e abrangência do Código, princípios, valores e compromissos da Goiás Parcerias. Também estabelece condutas dos agentes públicos, detalha vedações, responsabilidades e sanções possíveis.

Em mensagem no Código de Ética, o diretor-presidente da Goiás Parcerias, Diego Soares, afirma que tem como principal foco, em sua gestão, apresentar as melhores estratégias e serviços do Governo de Goiás para a população, desempenhando práticas de assessoria, suporte técnico, colaboração, apoio e viabilização de projetos que envolvem parcerias com a iniciativa privada. Mas para obter sucesso, as condutas éticas serão guia para a definição de valores, aprimoramento de comportamentos e atitudes da equipe de empregados da Companhia.   

“Nessa edição do Código de Ética, visamos incentivar o aperfeiçoamento dos padrões de conduta. O documento consolida o que a Goiás Parcerias espera de seus colaboradores. Mais que regras, o código foi elaborado para trazer representatividade e reforçar nossos conceitos e atuações no relacionamento interno, com clientes, fornecedores e parceiros. O documento será um norteador de nossas condutas”, escreveu Diego Soares.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo