CCON é pauta de trabalho entre Goiás Parcerias e Goiás Turismo

Como objeto de estudo prioritário, o Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) foi pauta de encontro entre equipes da Goiás Parcerias e Goiás Turismo, em reunião realizada na última quarta-feira (11), com a presença dos dirigentes da agência estadual de turismo – o presidente Fabrício Amaral, a diretora de Gestão Integrada, Valquíria Faria, o diretor do Espaço do CCON, Rubens Ananias, e outros membros da equipe. 

Trabalhos desenvolvidos de forma preliminar pelo corpo técnico da Goiás Parcerias foram apresentados para avaliação das estratégias que serão traçadas para estruturação de projeto que visa potencializar a infraestrutura e serviços no CCON. O presidente da Goiás Parcerias, Diego Soares, e o diretor Técnico, Nelson Vilela, mostraram cenários possíveis voltados para o centro cultural que podem ter envolvimento da iniciativa privada. 

Ainda foram apresentadas ferramentas de trabalho para acompanhamento da execução dos estudos propostos e cronograma de reuniões do grupo de ações integradas, que também contará com a participação da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio e Serviços (SIC-GO).

A assessora de PPP e PPI da Goiás Parcerias, Patrícia Oliveira, expôs aos participantes casos de concessão ou parcerias público-privadas no Brasil semelhantes ao espaço do CCON. Ao lado da assessora jurídica, Marcela Mendonça, e do assessor técnico Nylander dos Santos, esclareceram dúvidas sobre regulação e apontaram a necessidade da avaliação documental e técnica para continuidade dos estudos.

Para a próxima semana, a primeira reunião do grupo de ações integradas será programada para análise, em conjunto, do material que já foi elaborado e que deverá passar por aprovação. "Somos uma assessoria à Goiás Turismo, responsável pelo CCON, e juntos vamos trazer soluções para o espaço", afirmou Diego Soares.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo