Secretaria da Administração publica edital para seleção interna de instrutores da Escola de Governo

Processo seletivo é destinado aos servidores estaduais do Poder Executivo estadual. Aprovados podem ser convidados para ministrar cursos na instituição

O Governo de Goiás, por meio da Diretoria Executiva da Escola de Governo, publicou nesta sexta-feira (12/05), edital para seleção de instrutores internos para atuação em ações educacionais da unidade, como desenvolvimento de atividades de capacitação, propostas de conteúdos e cursos, entre outros. As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira (15/5), por meio do portal da Escola de Governo, na página "Processo Seletivo para Instrutores".

As vagas são destinadas aos servidores públicos do Poder Executivo de Goiás, efetivos ou comissionados, civis ou militares, na ativa, lotados ou à disposição com ônus para os órgãos ou entidades da administração direta, autárquica e fundacional. Os candidatos devem ser concluintes ou estar cursando, no mínimo, curso de pós-graduação lato sensu, reconhecido pelo MEC ou por Escolas de Governo.

As áreas abarcadas pela seleção são: Educação e docência; Comunicação; Tecnologia da informação; Transformação digital e inteligência artificial; Gestão de pessoas; Gestão estratégica; e Orçamento e Finanças.

O Processo Seletivo compreende duas etapas, divididas em análise curricular e prova didática. Os aprovados vão compor o Banco de Instrutores Internos da Escola de Governo e poderão ser convidados para exercer a atribuição de instrutor interno de acordo com as necessidades identidades pela unidade. 

A remuneração seguirá os critérios de gratificação por encargo de curso de acordo com o desempenho da atividade do instrutor nas ações de capacitação. Os valores variam de de R$ 60 a R$ 180 hora/aula, de acordo com o nível de formação do servidor. 

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo