Governo de Goiás seleciona instrutores para capacitação em matemática e microeconomia

O Governo de Goiás, por meio da Diretoria Executiva da Escola de Governo, da Secretaria da Administração (Sead), abre seleção interna de instrutores para ações de capacitação em matemática e microeconomia. O processo seletivo é voltado para servidores do Executivo estadual, que receberão gratificação por encargo de curso, conforme Lei nº 20.756/2020.

As inscrições para participar do processo seletivo serão abertas na próxima segunda-feira (29/1) e seguem até dia 7 de fevereiro. O edital está disponível no site da Escola de Governo, em Espaço do Instrutor. O processo seletivo é composto por duas etapas: análise curricular e prova didática. A data provável do resultado final da seleção é 28 de fevereiro.

Para concorrer às vagas disponíveis, o candidato deve ser servidor público com vínculo no Executivo estadual; ter conhecimento nas áreas de matemática ou microeconomia, conforme programa definido em edital; possuir diploma de pós-graduação stricto sensu registrado, reconhecido ou revalidado pelo MEC; ministrar ou ter ministrado aulas em ensino superior por no mínimo um ano, dentro dos últimos cinco anos.

Os candidatos aprovados comporão o Banco de Instrutores Internos da Escola de Governo. O exercício da atividade de instrutor não muda a situação de lotação/vínculo com o órgão no qual o servidor trabalha.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo