Governo de Goiás lança edital para curso de especialização em Projetos e Processos para servidores estaduais

Foi divulgado nesta quarta-feira (17) o edital do processo seletivo para a formação da primeira turma do curso de Especialização em Projetos e Processos da Escola de Governo de Goiás. Podem participar da seleção, servidores públicos civis, militares, efetivos, comissionados ou empregados públicos, que tenha como órgão de origem entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Goiás.

Para participar da seleção, o candidato deverá se inscrever no endereço eletrônico http://selecao.go.gov.br , atendendo aos critérios definidos no edital (confira no portal da Escola de Governo). As inscrições iniciam na sexta-feira (19/01) e encerram no dia 9 de fevereiro. A inscrição é gratuita e o curso será realizado sem ônus para os servidores públicos.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, de Análise Curricular e Entrevista com Avaliação de Memorial, conforme datas definidas no cronograma do Edital.

A especialização será oferecida na modalidade presencial com carga horária de 460 horas, com 18 disciplinas obrigatórias que devem ser cursadas em até 20 meses, incluída a entrega do Trabalho de Conclusão do Curso – TCC, conforme Projeto Pedagógico do Curso.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo