Secretaria da Administração publica edital para seleção interna de instrutores da Escola de Governo

Processo seletivo é destinado aos servidores públicos do Sistema de Gestão Estadual (SIGES). Inscrições serão realizadas de 31/8 a 20/9

O Governo de Goiás, por meio da Diretoria Executiva da Escola de Governo, da Secretaria da Administração (Sead), publicou nesta quarta-feira (30/08), edital para seleção de instrutores internos para atuação em ações educacionais da unidade, como desenvolvimento de atividades de capacitação, propostas de conteúdos e cursos, entre outros, em apoio ao Sistema de Gestão Estadual (SIGES). As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, de 31/08 a 20/09, por meio deste link. É necessário que o candidato tenha conta no gmail.

As vagas são destinadas aos servidores públicos do Sistema de Gestão Estadual (SIGES), aptos a atuarem como Instrutores Internos nas ações de capacitação da Escola de Governo.  No momento da inscrição o candidato deverá manifestar em qual sistema ou rede do SIGES pretende atuar. Os candidatos deverão comprovar, mediante documentação, a formação acadêmica, experiência profissional e experiência docente, além de uma proposta de curso associado à sua área de atuação no SIGES.

O processo seletivo será simplificado, dividido em duas etapas: análise curricular e prova didática. Os resultados serão publicados no Portal da Escola de Governo. Os aprovados vão compor o Banco de Instrutores Internos da Escola de Governo e poderão ser convidados para exercer a atribuição de instrutor interno de acordo com as necessidades identidades pela unidade.

A remuneração seguirá os critérios de gratificação por encargo de curso, de acordo com o desempenho da atividade do instrutor nas ações de capacitação. Os valores variam de R$ 60 a R$ 180 hora/aula, de acordo com o nível de formação do servidor.

O edital completo do processo seletivo pode ser acessado no site da Escola de Governo ou aqui.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo