Microsoft 365: Forms para Criação e Gerenciamento de Pesquisas
Carga Horária
8 horas
Modalidade
EaD Assíncrono – conteúdos gravados e material para leitura, sem aulas ao vivo e sem interação com o professor no fórum.
Objetivo
Capacitar o servidor a utilizar todas as funcionalidades do Forms 365 para criar formulários personalizados e realizar pesquisas de forma eficiente bem como a coletar dados, analisar resultados e otimizar seu fluxo de trabalho.
Público-Alvo
Servidores Públicos do Poder Executivo Estadual.
Pré-requisito
Conhecimentos básicos de informática e que os servidores tenham a licença do Microsoft 365 disponível para a sua conta corporativa.
Conteúdo Programático
– Coleta de dados.
– Colaboração com outros servidores.
– Duplicação de formulário.
– Lógica de Ramificação.
– Personalização e Design.
– Testes e Ajustes.
Critérios para aprovação
Aproveitamento igual ou superior a 70% (setenta por cento) nas atividades avaliativas do curso.