Microsoft 365: Forms para Criação e Gerenciamento de Pesquisas


Modalidade
EaD Assíncrono – conteúdos gravados e material para leitura, sem aulas ao vivo e sem interação com o professor no fórum.
Carga Horária
8 horas.
Objetivo
Capacitar o servidor a utilizar todas as funcionalidades do Forms 365 para criar formulários personalizados e realizar pesquisas de forma eficiente bem como a coletar dados, analisar resultados e otimizar seu fluxo de trabalho.
Pré-requisito
Conhecimentos básicos de informática e que os servidores tenham a licença do Microsoft 365 disponível para a sua conta corporativa.
Público-Alvo
Servidores Públicos do Poder Executivo Estadual.
Conteúdo Programático
- Coleta de dados;
- Colaboração com outros servidores;
- Duplicação de formulário;
- Lógica de Ramificação;
- Personalização e Design;
- Testes e Ajustes.
Critérios para aprovação
Aproveitamento igual ou superior a 70% (setenta por cento) nas atividades avaliativas do curso.