Aberto o período para elaboração de rascunho de projetos do Fundo de Arte e Cultura (FAC)

Os candidatos podem acessar a plataforma do Mapa Goiano e preencher os dados de sua proposta como esboço até o dia 16 de abril

 

A Secretaria do Estado da Cultura (Secult) abriu, nesta terça-feira (21/3), o prazo para elaboração do rascunho de projetos do Fundo de Arte e Cultura (FAC).  Os candidatos podem acessar a plataforma do Mapa Goiano (https://mapagoiano.cultura.go.gov.br) e preencher os dados de sua proposta como esboço até o dia 16 de abril.

 

O preenchimento do rascunho não é obrigatório, mas é um recurso que pode ajudar o candidato, já que ele pode deixar o seu esboço salvo e depois enviar a proposta no período de inscrições, que começa no dia 17 e vai até o dia 23 de abril.

Anunciado no início de março pelo governador Ronaldo Caiado, os editais do Fundo de Arte e Cultura são no valor de R$ 14,2 milhões e buscam incentivar artistas, produtores e trabalhadores da área de todo o Estado. 

 

Há oportunidades para as seguintes áreas culturais:  artes visuais; artesanato; audiovisual; circo; cultura digital e de jogos; dança; festivais e eventos; hip hop; literatura; museus, arquivos e bibliotecas; música; patrimônio material e imaterial; pontos de cultura; teatro e meu primeiro edital.

2 Comments

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo