Asfalto e conclusão da segunda etapa residencial João Paulo II deve acontecer até o final do ano
Acompanhado da equipe técnica, o presidente da Agehab anunciou início das obras de asfaltamento da segunda etapa em julho e entrega das 230 moradias em outubro
Em mais uma visita ao canteiro de obras da segunda etapa do Residencial João Paulo II, na região Norte de Goiânia, na manhã de hoje (6/6), o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Eurípedes do Carmo, voltou a cobrar celeridade da construtora responsável para concluir o empreendimento dentro do prazo estipulado. “Estamos vigilantes e animados com o estágio atual da obra. O nosso compromisso é de entregar essas casas às famílias beneficiárias até o final de outubro, conforme determinou o governador Ronaldo Caiado. Ele pediu o máximo empenho na resolução de pendências para acelerar o andamento das obras”, disse Eurípedes do Carmo.
Iniciada em 2015, a construção de 230 moradias na segunda etapa do Residencial João Paulo II ficou paralisada durante quase três anos e foi retomada em fevereiro último, ocasião em que Eurípedes do Carmo fez a primeira visita ao residencial.
Acompanhado do gerente de obras e fiscalização da Agehab, Himerson Farias, e do chefe de equipe da construtora responsável, Eurípedes do Carmo fez questão de percorrer várias frentes de trabalho para verificar os estágios da construção. Ele também conversou com os trabalhadores. Foi informado de que já foram executados 47% da obra, contabilizando já 210 casas cobertas e 73 rebocadas. Atualmente são mais de 100 trabalhadores no canteiro de obras.
Asfalto começa em julho
Durante a visita, Eurípedes do Carmo anunciou o início das obras de asfaltamento da segunda etapa para julho próximo, que será toda realizada pelo Governo de Goiás, por meio da Agehab. Serão aplicados em obras de infraestrutura para atender os futuros moradores desta etapa mais de R$ 3,6 milhões, numa parceria do Estado com a Caixa Econômica Federal. Serão asfaltados cerca de 30 mil metros quadrados.