Agehab cadastra 150 imóveis para regularização fundiária em Luziânia

Famílias moradoras das propriedades serão visitadas nos próximos dias por equipes da agência para levantamento de documentos necessários para emissão de escrituras

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), inicia nesta segunda-feira (29/01) processo de cadastramento de 150 imóveis a serem regularizados no município de Luziânia pelo programa Pra Ter Onde Morar – Escritura. O trabalho de cadastramento segue até dia 29 de fevereiro. A etapa exige colaboração das famílias beneficiadas, já que é o momento em que as equipes da Agehab visitam casa a casa para recolhimento dos documentos para o processo de emissão das escrituras.

De acordo com o presidente da Agehab, Alexandre Baldy, é importante que as famílias recebam as equipes para que o trabalho seja feito de forma célere, dentro do cronograma previsto. “De preferência já com os documentos necessários separados para facilitar e agilizar o trabalho”, salienta ele. Na relação estão documentos pessoais dos moradore, comprovante de renda dos integrantes da família, comprovante de endereço e documentos do imóveis (veja documentos válidos no serviço).

Por questões de segurança os cadastradores apresentam identificação. Se caso houver dúvida da veracidade da identificação apresentada, a Agehab disponibiliza contatos para que o morador possa fazer a verificação. Dúvidas sobre a identidade dos cadastradores podem ser tiradas pelo telefone (62) 3096-5066. As famílias que preferirem também podem agendar as visitas por meio do telefone (61) 99253-9123, por ligações telefônicas ou mensagens de WhatsApp, com atendimento em horário comercial.

Crédito da foto: Octacílio Queiroz

Serviço

Assunto: Cadastramento documental de imóveis em processo de regularização fundiária em Luziânia

Datas: De 29/01/2024 a 29/02/2024

Informações: (62) 3096-5066 – Gerência de Regularização Fundiária da Agehab

Agendamento para visitas e dúvidas: (61) 99253-9123 (Ligação e WhastApp)

Documentação necessária

  • Documentos pessoais dos ocupantes: RG, CPF e certidão de nascimento ou certidão de casamento (se casados)
  • Comprovante de renda: contracheque, extrato do benefício INSS, carteira de trabalho, declaração de imposto de renda ou outro documento comprobatório da renda (atualizado)
  • Comprovante de endereço: histórico de IPTU, água ou energia (últimos 5 anos)
  • Documentos do imóvel: autorização de mudança, termo de assentamento, autorização de escritura, cessão de direito ou outro documento comprobatório de posse ou vínculo com imóvel

Agência Goiana de Habitação – Governo de Goiás

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo