Portarias 2019

  • Portaria Nº 001/2019 – Institui a Comissão de Qualificação de Gastos Públicos | Revogada pela Portaria nº 52/2019. 
  • Portaria Nº 005/2019 – Institui a Comissão de Fiscalização de Contratos.
  • Portaria Nº 006/2019 – Atribui ao servidor Elysson a função de gerente de planejamento e finanças | Revogada pela Portaria nº 37/2019.
  • Portaria N° 007/2019 – Delega ao servidor Cléver as atribuições de gestor de Tecnologia da Informação | Revogada pela Portaria nº 29/2019.
  • Portaria Nº 010/2019 – Nomeia Pregoeiro e Equipe de Apoio para realizar licitações na modalidade Pregão | Revogada pela Portaria nº 55/2019.
  • Portaria Nº 011/2019 – Institui Comissão Permanente de Sindicância | Revogada pela Portaria nº 18/2020.
  • Portaria Nº 012/2019 – Institui Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar | Revogada pela Portaria nº 103/2019.
  • Portaria Nº 013/2019 – Designa Gestores dos ContratosRevogada pela Portaria nº 100/2019.
  • Portaria Nº 014/2019 – Institui Comitê Permanente para Questão da Mulher e da Diversidade | Revogada pela Portaria nº 99/2019.
  • Portaria Nº 017/2019 Institui Comissão Encarregada de Realizar o Inventário dos Bens Imóveis | Revogada pela Portaria nº 65/2019.
  • Portaria Nº 019/2019 – Institui Comissão Permanente de Licitação | Revogada pela Portaria nº 54/2019.
  • Portaria Nº 022/2019 – Designa ao Chefe de Gabinete da Vice-Governadoria, Flávio Inácio da Silva, atribuições ao cargo Revogada pela Portaria nº 121/2019.
  • Portaria Nº 029/2019 –  Delega atribuições relacionadas à informática | Revogada pela  portaria nº 20/2020.
  • Portaria N° 034/2019 – Designa a servidora Adriana Martins de Lucena, para responder inteiramente pelas atribuições do cargo de Gerente Especial de Planejamento e Finanças.
  • Portaria N° 037/2019 – Atribui a servidora Adriana Martins de Lucena a gestão e responsabilidade pela formação, guarda e o encaminhamento dos processos destinados aos pagamentos à conta de recursos do Fundo Rotativo Revogada pela  portaria nº 075/2020.
  • Portaria N° 040/2019 – Designar o servidor Cléver Everton Rodrigues Junior a responsabilidade pela Gestão de Frota dos veículos desta Vice-GovernadoriaRevogada pela Portaria nº 82/2019.
  • Portaria Nº 045/2019 – Constituir Comissão de Avaliação Especial de Desempenho CAEDRevogada pela Portaria nº 112/2019.
  • Portaria Nº 046/2019 – Constituir Comissão de Recursos  | Revogada pela Portaria 052/2020.
  • Portaria Nº 050/2019 – Instituir a Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso no âmbito da Vice-Governadoria. Revogada pela Portaria 76/2020.
  • Portaria Nº 051/2019 – Comissão encarregada de fazer o levantamento da existência de bens móveis inservíveis em condições de serem doados Revogada pela Portaria nº 041/2020.
  • Portaria Nº 052/2019 – Constituir Comissão de Qualificação de Gastos PúblicosRevogada pela Portaria nº 22/2020.
  • Portaria N° 054/2019 – Nomear a Comissão Permanente de LicitaçãoRevogada pela Portaria nº 27/2020.
  • Portaria N° 055/2019 – Nomear Pregoeiro e Equipe de ApoioRevogada pela Portaria nº 24/2020.
  • Portaria N° 059/2019 – Delegar ao Superintendente e ao Chefe de Gabinete atribuições ao cargo | Revogada pela Portaria nº 67/2019
  • Portaria N° 063/2019 – Constituir a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, as servidoras Cintia da Rocha Santos  e Maria Helena Fonseca Areas; para exercício das respectivas atribuições, sendo a primeira como Titular e a segunda como Suplente. | Revogada pela Portaria nº 88/2021.
  • Portaria N° 065-2019 – Costituir Comissão encarregada de realizar o inventário dos Bens ImóveisRevogada pela Portaria nº 020/2020.
  • Portaria N° 067/2019 – Delegar ao Superintendente e ao Chefe de Gabinete atribuições ao cargo.Revogada pela Portaria nº 95/2020.
  • Portaria N° 068/2019 – Fica constituído o Grupo de Trabalho para desenvolver os estudos necessários para a elaboração do Regulamento desta Vice-Governadoria de Goiás | Revogada pela Portaria nº 84/2019.
  • Portaria N° 081/2019 – Fica constituído o Grupo de Trabalho para desenvolver os estudos necessários para a elaboração do Regulamento desta Vice-Governadoria de Goiás, em observância ao art. 57, §3º da Lei n.º 20.491, de 25 de junho de 2019 | Revogada pela Portaria nº 84/2019.
  • Portaria N° 082/2019 – Designar o servidor Sérgio Henrique Moreno, CPF/MF: 467.790.601-78, ocupante do cargo de Assessor A5, a responsabilidade pela Gestão de Frota dos veículos desta Vice-Governadoria e atribuir ao mesmo as seguintes responsabilidades | Revogada pela Portaria nº 89/2019.
  • Portaria N° 084/2019 – Fica constituído o Grupo de Trabalho para desenvolver os estudos necessários para a elaboração do Regulamento desta Vice-Governadoria do Estado de Goiás. | Revogada Tacitamente.
  • Portaria Nº 089/2019 – Publicada no Diário Oficial/GO nº 23.103, no dia 30 de julho de 2019Revogada pela Portaria nº 109/2019.
  • Portaria Nº 093/2019 – Instituir Força Tarefa no Programa Goiás de Resultados, servidores da vice-governadoria: Bruno Netto do Espírito Santo, Madson Rodrigues Ribeiro e Marina Cardoso Remy.Revogada Tacitamente.
  • Portaria Nº 095/2019 – Institui o Comitê Setorial de Compliance Público que atuará no âmbito da vice-governadoria.Revogada pela Portaria nº 19/2021.
  • Portaria Nº 097/2019 – Institui a Política de Gestão de Riscos no âmbito da vice-governadoria. Revogada pela Portaria nº 006/2022.
  • Portaria Nº 099/2019 – Institui o Comitê Permanente para Questão da Mulher e da DiversidadeRevogada pela Portaria nº 115/2019.
  • Portaria nº 100/2019 – Designa servidores para Gestão e Fiscalização dos Contratos desta Vice-Governadoria | Revogada pela Portaria nº 120/2019.
  • Portaria Nº 103/2019 – Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar Revogada pela Portaria nº 113/2019.
  • Portaria Nº 106/2019 – Designação do Síndico Dengueiro, no âmbito na Vice-Governadoria.
  • Portaria Nº 109/2019 ​- Designa servidor responsável pela gestão de frota dos veículos da vice-governadoria.
  • Portaria Nº 112/2019 – Constitui Comissão de Avaliação Especial de Desempenho – CAED | Revogada pela Portaria nº 018/2020.
  • Portaria Nº 113/2019 – Institui Comissão Permanente de Processo Administrativo DisciplinarRevogada pela Portaria 028/2020.
  • Portaria Nº 115/2019 – Institui o Comitê Permanente para Questão da Mulher e da Diversidade Revogada pela Portaria 032/2020.
  • Portaria Nº 120/2019 – Designação de servidores responsáveis pela Gestão e Fiscalização dos Contratos desta Vice-GovernadoriaRevogada pela Portaria nº 125/2019.
  • Portaria Nº 121/2019 – Assegura os cumprimentos das Normas relativas ao Acesso à Informações Revogada pela Portaria 037/2020.
  • Portaria Nº 125/2019 – Designação de servidores responsáveis pela Gestão e Fiscalização dos Contratos desta Vice-Governadoria Revogada pela Portaria nº 042/2020.
  • Portaria Nº 126/2019 – Institui Força Tarefa no Programa Goiás de Resultados no âmbito da colaboração sobre Ressocialização de Presos com os servidores abaixo.

Governo na palma da mão

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