Chapada Week 2024 oferece descontos de até 50% na Chapada dos Veadeiros

Restaurantes, hotéis, pousadas, acessos à cachoeiras e cartões postais estão entre as atrações com preços promocionais

O Governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), é um dos apoiadores da campanha promocional “Chapada Week 2024” que será realizada, a partir da próxima sexta-feira (08/03), com objetivo de atrair um grande número de turistas para a Chapada dos Veadeiros durante a baixa temporada. Com ofertas que variam de 10% a 50% de desconto, a ação segue até 19 de março.

Em sua 3ª edição, a Chapada Week, promovida pela Associação Veadeiros, se consolidou como uma das principais iniciativas para a promoção do turismo na região. A semana de descontos é uma oportunidade para visitantes que buscam aventuras, contato com a natureza e momentos de reflexão em um dos cenários mais procurados do Brasil. Segundo os empresários locais, o festival impulsiona o turismo e contribui para a economia, beneficiando desde pequenos empreendedores até grandes estabelecimentos.

Durante a Chapada Week, os turistas terão acesso a descontos especiais em uma variedade de atrações, incluindo cachoeiras e cartões-postais conhecidos mundialmente, como Vale da Lua, Mirante da Janela, Almécegas, Raizama e Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Restaurantes, pousadas, templos, empresas de turismo, além de serviços terapêuticos e de guias especializados também participam da iniciativa.

Segundo o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, a campanha é importante para movimentar o turismo e a economia local durante a baixa temporada. “Esta é uma ótima oportunidade para o visitante conhecer um dos destinos mais desejados do mundo. Fica o convite para que, principalmente os goianos, visitem nossas belezas”.

Para o presidente da Associação Veadeiros, Lauro Jurgeaitis, a iniciativa é uma experiência imperdível para todos os “amantes da natureza”. “Estamos entre os 10 destinos mais procurados do Brasil e este reconhecimento nos motiva a tornar a Chapada Week um evento de baixa temporada fundamental no calendário oficial de turismo no Brasil”, acrescentou.

Campanha promocional visa atrair milhares de turistas para Chapada dos Veadeiros em março

Chapada dos Veadeiros no Top 10
Patrimônio Mundial da Unesco, a Chapada dos Veadeiros é reconhecida como um dos dez destinos turísticos mais cobiçados no Brasil, conforme pesquisa divulgada em dezembro do ano passado pelo Ministério do Turismo. O estudo, que contou com a participação de milhares de pessoas de todas as unidades federativas do país, destacou o destino como um dos lugares que os brasileiros mais querem visitar em 2024 por sua exuberante natureza e por ser um refúgio para os entusiastas de ecoturismo e aventura.

Fotos: Associação Veadeiros

Agência Estadual de Turismo – Governo de Goiás

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo