UPR de Niquêlandia conclui obras de novas instalações

Investimento é resultado de parceria da DGAP com o Poder Judiciário, Ministério Público, Conselho da Comunidade e OAB

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por meio da Unidade Prisional Regional (UPR) de Niquelândia, inaugurou, nesta quinta-feira (12), dois parlatórios, uma sala de videoconferência com dois computadores, uma sala de visitação e espaço lúdico. As obras tiveram um custo de aproximadamente R$ 24 mil.

As novas instalações resultam da parceria entre o estabelecimento penitenciário, o Poder Judiciário, Ministério Público, Conselho da Comunidade e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Niquelândia.

“Essas melhorias garantem mais segurança e modernidade”, explica o diretor da UPR, Tiago Lopes Bastos. “Saber que a Polícia Penal pode contar com parceiros tão significativos é um sinal de que nossa instituição é respeitada e está atuando no caminho certo”, emenda.

O evento de inauguração contou com a participação do juiz de Direito de Niquelândia, Hugo de Souza Silva, do promotor de Justiça, Pedro Alves Simões, do delegado de Polícia Civil responsável pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), Cássio Arantes do Nascimento, do presidente das Prerrogativas da Subseção da OAB, Fernando Lívio Bueno, do vice-prefeito Carlos Roberto de Oliveira, do vereador e presidente do Conselho da Comunidade, Erlandsson Pereira Bonfim de Sena, além de outras autoridades.

O município de Niquelândia está localizado na região Norte de Goiás. A UPR pertence à 7ª Coordenação Regional Prisional.

Foto : DGAP

Comunicação Setorial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) –  Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo