Suspeito de tráfico que se passava por agente penitenciário é preso pela PM

Com o homem, foram apreendidas porções de entorpecentes, quantia em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (19/08), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Aparecida de Goiânia. No momento da abordagem, o indivíduo ainda tentou se passar por policial penal, apresentando aos militares uma identidade falsa de vigilante penitenciário.

A PM chegou até o suspeito após uma denúncia de que em uma casa, do Setor Independência, haveria grande movimentação e possível comércio de ilícitos. Os policiais foram até o endereço e se depararam com o indivíduo na porta. Ao perceber a presença dos militares, o homem arremessou um pacote em cima do telhado e pulou o muro.

As equipes adentraram o local e encontraram o suspeito, escondido na casinha do cachorro. Aos policiais, ele alegou morar na residência e ser um agente penitenciário. Após buscas na casa, foram localizadas e apreendidas porções de crack e maconha, quantia em dinheiro, um simulacro de arma de fogo, além de uma balança de precisão.

O indivíduo, que já tinha passagens por receptação, ameaça e porte de arma branca, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Ele foi autuado por tráfico de drogas. Uma perícia será realizada na identidade apresentada pelo suspeito, que poderá ainda responder por outros crimes.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo