Servidores da CPP de Aparecida apreendem droga escondida em queijo

Ilícitos foram encontrados durante a entrega do cobal. 

Uma mulher, de 43 anos, foi flagrada, na tarde desta quinta-feira (24/06), ao tentar repassar porções de droga para um preso que cumpre pena na Casa de Prisão Provisória (CPP) do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, durante a entrega da cobal. O flagrante aconteceu durante a revista nos produtos alimentícios e de higiene que familiares deixam nas unidades prisionais para serem repassados aos detentos.

Ao realizar os procedimentos operacionais padrões, os servidores penitenciários encontraram três porções de substância análoga ao haxixe dentro de um pacote de queijo. Diante dos fatos, a mulher e o preso que receberia os ilícitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para medidas cabíveis.

O rigor nos procedimentos realizados pelos servidores segue o conjunto de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado, em consonância com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), no que tange à segurança nos ambientes prisionais.

Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo