Resposta rápida a criminalidade: suspeito de homicídio é preso 10 horas após o crime

Prisão aconteceu por meio de ação integrada da PM e PC. Assassinato ocorreu em Palminópolis, a cerca de 130 km da capital. Suspeito foi encontrado pelas equipes em Goiânia.

Em resposta rápida à criminalidade, numa ação integrada, a Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam, na tarde desta quarta-feira (12/08), um homem suspeito de cometer um homicídio em Palminópolis, a cerca de 130 km da capital. O crime aconteceu na madrugada de hoje, na GO-162, na zona rural do município.

De acordo com informações da polícia, o homem teria assassinado a namorada com golpes de barra de ferro. O corpo da vítima foi encontrado no porta-malas de um veículo. O carro foi abandonado próximo a GO-408. Depois de tomar conhecimento do crime, policiais militares e civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) iniciaram ação conjunta para a identificação, localização e detenção do suspeito.

O indivíduo foi encontrado pelas equipes cerca de 10 horas depois do assassinato, em um apartamento, no Setor Sudoeste, em Goiânia. De acordo com a polícia, após ter cometido o assassinato, o suspeito fugiu a pé até a cidade mais próxima, onde pegou um ônibus para capital. Aos policiais, o homem disse que cometeu o crime depois de uma discussão com a vítima. Ele foi levado para a Delegacia de Paraúna.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo