Produtividade: PMGO realiza 32 prisões em flagrante e recaptura 12 foragidos da justiça

Diligências resultaram ainda na apreensão de mais de 40 quilos de drogas, armas de fogo, munições, além de veículos roubados/furtados.

A Polícia Militar de Goiás efetuou ao menos 32 prisões em flagrante no Estado, entre a manhã de terça-feira (20/07) e a madrugada desta quarta (21/07). Outros 12 indivíduos que estavam foragidos da justiça foram recapturados. Ao longo das diligências, foram apreendidos mais de 40 quilos de drogas, seis armas de fogo, munições, além de veículos roubados/furtados ou usados em crimes. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Itumbiara e Itaberaí.

Na região metropolitana, equipes do Batalhão de Rotam efetuaram a detenção de um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Os militares abordaram o indivíduo durante patrulhamento pelo Setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. Com ele, foram apreendidos 30 quilos de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 350,00 em espécie. O homem foi preso e encaminhado, junto ao material apreendido, ao 4º Distrito Policial do município.

Ainda em Aparecida de Goiânia, equipes do 8º Batalhão da PM prenderam dois homens, pela possível comercialização de drogas. A dupla também foi abordada e detida durante rondas realizadas na região. Após busca pessoal, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. Os dois suspeitos, que já possuíam antecedentes criminais por homicídio, tráfico e roubo, foram encaminhados ao 4º DP para os procedimentos legais cabíveis.

Já em Itumbiara, militares da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) apreenderam 4 quilos de maconha. Os entorpecentes estavam em posse de um homem, localizado após o recebimento de denúncia anônima. A suspeita é de que o indivíduo estivesse vendendo os ilícitos em um lote vago da cidade. Durante a tentativa de abordagem, ele tentou fugir pulando muros, mas foi interceptado. O homem foi preso e apresentado no Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo