Produtividade: PMGO apreende mais de 210 kg de drogas nas últimas horas

Pelo menos 22 pessoas foram detidas ao longo das diligências. Maioria das prisões foi motivada pelo tráfico de entorpecentes. 

Em diferentes ações realizadas entre quinta-feira (17/06) e a madrugada desta sexta (18/06), a Polícia Militar de Goiás apreendeu mais de 210 quilos de drogas. Nesse período, pelo menos 22 pessoas foram presas. Cinco delas estavam foragidas da justiça. A maioria das detenções foi motivada pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Trindade, Palmeiras de Goiás, Trombas, Caldas Novas, Itaberaí, Goiatuba, Paraúna, Caiapônia e Iporá.

Durante ação de equipe Tática do 42º BPM, foram apreendidos aproximadamente 200 quilos de maconha. Os militares chegaram até os ilícitos após troca de informações com o Comando de Missões Especiais (CME). Um homem foi preso. Os entorpecentes foram localizados em diligências realizadas em Goiânia e Jataí. Duas balanças comerciais também foram apreendidas. O indivíduo foi autuado e levado à Central Geral de Flagrantes (CGF). A apreensão trouxe prejuízo estimado em R$ 200 mil ao tráfico.

Policiais do 25º BPM também efetuaram a prisão de um homem, em Palmeiras de Goiás, suspeito de comercializar drogas na região. As equipes realizavam patrulhamento, quando avistaram o indivíduo, que demonstrou nervosismo diante da presença da viatura. Em entrevista, ele confessou que teria entorpecentes na residência onde morava. No local, foram apreendidos 6 quilos de maconha e uma balança de precisão. O suspeito foi encaminhado, junto ao material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil do município.

No município de Trombas, equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem, de 21 anos, suspeito de homicídio. Segundo levantamento de informações, o indivíduo teria esfaqueado e matado um idoso, de 64 anos, e depois fugido para uma mata. Os militares intensificaram o patrulhamento pela cidade e zona rural, conseguindo localizar o homem. Ele já possui antecedentes criminais por outro homicídio no estado de São Paulo, além de passagens por furto e roubo, no Tocantins. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da região.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo