Produtividade: PM prende pelo menos 10 suspeitos de tráfico de drogas em uma noite

Principais ocorrências da madrugada foram realizadas em Jataí, Senador Canedo, Aparecida e Goiânia

Durante a noite desta terça-feira (11/08) e madrugada de quarta (12) a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, em diferentes ações, ao menos 12 suspeitos de tráfico de drogas. As principais ocorrências foram realizadas em Jataí, Senador Canedo, Aparecida e Goiânia e resultaram na apreensão e retirada das ruas de diversos kg de entorpecentes, assim como objetos utilizados para a compra e venda dos ilícitos e dinheiro em espécie.

A ação que aconteceu em Jataí, região sudoeste de Goiás, se deu após denúncias sobre um ponto de venda de entorpecentes em um dos setores da cidade. Com isso, as equipes do Tático e do 15º BPM se deslocaram até o endereço e durante a busca na residência foram encontradas porções de droga, uma balança de precisão, um rádio comunicador e dinheiro em espécie que seria proveniente do tráfico de drogas. Dois suspeitos foram presos e levados a delegacia local. Ambos já tinham antecedentes criminais.

Em Senador Canedo, durante patrulhamento, uma equipe do 27º BPM fez o acompanhamento para abordar um veículo suspeito que acabou fugindo, mas foi alcançado pelos policiais. Após busca veicular foram localizadas diversas porções de entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e uma arma de fogo. Todo material ilegal foi apreendido e os dois indivíduos que estavam no carro foram presos.

Na ação realizada em Aparecida de Goiânia uma equipe de ROTAM abordou casal com porções de drogas e, ao serem levados pelo casal suspeito a uma residência, a busca domiciliar resultou na apreensão de 11 kg de cocaína, 6 kg de crack e uma balança de precisão. Ambos indivíduos foram presos em flagrante. Já em Goiânia, foram registradas pelo menos três ocorrências que resultaram na prisão de 6 pessoas e apreensão de diversas porções de droga.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo