Polícias de Goiás e Mato Grosso do Sul prendem foragido em Jataí
Êxito na captura resulta da troca de informações entre as forças de segurança
Policiais penais de Goiás, em parceria com policiais do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de Mato Grosso do Sul (Gaeco), prenderam um foragido da Justiça, na cidade de Jataí, no Sudoeste goiano, na segunda-feira (6/11). A ação resulta da Operação Entrepostos, que investigava um esquema de indivíduos especialistas na remessa de grandes quantidades de drogas (maconha) para outros Estados, como São Paulo, Goiás e Minas Gerais.
A prisão aconteceu após a troca de informações entre o Núcleo de Inteligência da Polícia Penal de Goiás, integrantes da 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), da Unidade Prisional Regional de Jataí, e do Gaeco. O indivíduo preso tem mandado de prisão expedido pelo Estado do Mato Grosso do Sul.
A investigação teve duração de 18 meses. Aproximadamente 17 toneladas de maconha que pertenciam à organização criminosa foram apreendidas neste período. Além disso, 15 integrantes da suposta quadrilha foram presos em flagrante.
Fotos: Polícia Penal
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás