Policial militar salva mulher de carro em chamas

No local, dois carros havia colidido e, em seguida, um deles pegou fogo. O Sargento PM Cloves Barbosa de Lima estava passando pelo local logo após o acidente e conseguiu salvar uma vida

Após um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (17/08) na GO-080, em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, uma mulher foi salva por um policial militar goiano que estava de férias. De acordo com informações da (PM), houve uma colisão frontal entre dois veículos que trafegavam na rodovia. O carro que estava a mulher salva pelo policial pegou fogo logo após a batida.

O policial em questão, sargento PM Cloves Barbosa de Lima, lotado no Batalhão Rural, mas estava de férias e seguia pela rodovia quando se deparou com o acidente. De acordo com o profissional, na mesma hora em que presenciou a situação ele saiu do veículo, desceu o declive e conseguiu salvar a passageira. Ela teve queimaduras nas pernas e na cabeça. A vítima foi encaminhada para um hospital de Brasília.

“Eu estava de férias, tinha passado um final de semana em uma chácara próximo à Brasília e retornando para casa me deparei com o acidente. Chegando perto de onde os veículos colidiram, percebi que tinham pessoas gritando em um dos carros que estava pegando fogo. Estavam uma mulher e um homem, consegui com a ajuda de um caminhoneiro retirar a mulher e apagar as chamas que estavam queimando ela, mas não conseguimos salvar o homem devido a proporção das chamas e porque ele estava preso”, relatou Lima que também se feriu, queimando o braço enquanto ajudava a mulher a sair do carro.

Ainda de acordo com as autoridades, além da mulher, outras duas pessoas estavam envolvidas no acidente, mas infelizmente não sobreviveram. O condutor do veículo que pegou fogo ficou preso às ferragens e acabou morrendo no local do acidente. O motorista que estava no outro carro, um soldado do exército, foi socorrido e também encaminhado para um hospital de Brazlândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo