Policiais penais prendem suspeito de matar mulher, em Senador Canedo

Crime ocorreu domingo, quando o suspeito teria agredido e esfaqueado a companheira na frente dos filhos

Policiais penais da Unidade Prisional Regional de Senador Canedo realizaram, na manhã desta quarta-feira (21), a prisão de Danielsom Ribeiro Rocha, suspeito de matar a mulher, Miriam Anjos dos Santos, no último domingo (18). O crime teria ocorrido na frente dos quatro filhos menores.

A prisão ocorreu quando o suspeito passava nas proximidades do presídio regional e foi flagrado pelas câmeras de segurança da unidade. Neste momento, foi realizada a abordagem pelos policiais penais e a consequente prisão de Danielsom.

Segundo o diretor do presídio, Moisés Santana, o crime de grande repercussão deixou os policiais atentos. “Caso de grande crueldade, bem repercutido na cidade, o que deixou os servidores mais atentos. Aí o reconhecemos pelas imagens. No ato da abordagem, ele tentou fugir, entrando em um automóvel, mas fizemos sua captura”, revela Moisés.

Diante do fato, foi acionada a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar para prestarem apoio. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Penal

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo