Policiais penais prendem homem suspeito de agredir ex-companheira e amigo dela em Jaraguá
Prisão em flagrante aconteceu nesta sexta-feira (29/12)
Policiais penais da Unidade Prisional Regional de Jaraguá prenderam em flagrante um homem suspeito de cometer crimes de violência doméstica e lesão corporal dolosa, na noite de sexta-feira (29/12). A prisão aconteceu na Vila Isaura, bairro do município de Jaraguá. O indivíduo preso teria agredido a ex-esposa e um amigo dela, que é um idoso. O homem monitorado por tornozeleira eletrônica teria também levado a ex-mulher para a casa dele e tentado abusar sexualmente dela.
Os dois policiais penais efetuaram a prisão após a ex-mulher ter entrado em contato com a Seção de Integrada de Monitoramento Eletrônico da Polícia Penal e relatado o fato. Segundo ela, o ex-marido monitorado teria entrado na residência do idoso, onde ela também estava, e agredido fisicamente ambos.
Quando os policiais chegaram na casa do amigo, local das supostas agressões, encontraram a mulher com alguns hematomas, enquanto o idoso apresentava hematomas na cabeça e costelas. As vítimas foram aconselhadas a irem ao hospital para os atendimentos necessários e depois comparecerem à Delegacia de Polícia. De acordo com informações atualizadas, o idoso precisou de internação por conta das agressões. Em seguida, os policiais foram até a casa do monitorado, no mesmo bairro, e efetuaram a prisão em flagrante. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.
Segundo a gestão do presídio, durante essa semana, a ex-mulher entrou em contato com a UPR para informar que estaria sofrendo ameaças por parte do monitorado. A equipe de policiais penais se prontificou a realizar todas as diligências, porém, quando a mulher foi indagada acerca de representar contra o monitorado sobre o delito de ameaça, ela permaneceu inerte.
Foto: DGPP
Diretoria-Geral de Polícia Penal – Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás