Policiais penais interceptam a entrada de ilícitos em Formosa

Objetos foram arremessados por cima do muro da Casa de Prisão Provisória

Policiais Penais lotados na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, impediram, nesta quarta-feira (31/01), a entrada de itens ilícitos na unidade. Os pacotes continham dois aparelhos celulares, um carregador e um chip telefônico, além oito gramas de substância análoga a maconha, dois isqueiros e materiais utilizados para fabricação de cigarro.

Os objetos foram arremessados pela manhã, no pátio de banho de sol da CPP. Por meio do videomonitoramento, os policias penais visualizaram dois pacotes literalmente voando por cima do muro da unidade. Um dos pacotes caiu no pátio de banho de sol e o outro em cima da laje. Os agentes plantonistas fizeram uma interceptação rápida dos itens, evitando que os presos tivessem acesso aos ilícitos.

Diante o cenário, foram abertos procedimentos administrativos internos para apuração do fato e aplicação de eventuais sanções disciplinares aos presos destinatários dos materiais. Os autores do arremesso ainda não foram encontrados. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Formosa.

Foto: DGPP

Diretoria-Geral de Polícia Penal – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo