Polícia Penal prende suspeito de utilizar CNH falsa

Jovem é preso em flagrante após batida entre dois veículos no Setor Leste Universitário

Uma simples batida entre dois veículos, no início da tarde desta terça-feira (31/10), no setor Leste Universitário, em Goiânia, resultou na prisão, em flagrante, de um suspeito de uso de documento falso. Um jovem, de 27 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, durante o registro de ocorrência. A prisão foi realizada por policiais penais.

Após o acidente entre os automóveis, sendo um deles de um policial penal da Corregedoria, foi solicitada a CNH do segundo envolvido. Neste momento, o servidor penitenciário desconfiou que o documento era falso e pediu auxílio da Inteligência e do Apoio Administrativo e Logístico da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, para averiguar a documentação.

Após a constatação que o documento não estava na base de dados da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), foi dada a voz de prisão ao jovem, que continua preso aguardando por audiência de custódia pelo Poder Judiciário.

Fotos: Polícia Penal

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo