Polícia Penal prende suspeito de praticar feminicídio em Alexânia
Suspeito foi capturado com a faca que teria sido utilizada no crime
Policiais penais da Unidade Prisional Regional de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, deram voz de prisão em flagrante, na tarde desta quarta-feira (22/05), a um indivíduo suspeito de praticar feminicídio. Com o homem, de 48 anos, foi encontrada uma faca que teria sido utilizada no crime.
Os servidores penitenciários atenderam um pedido de socorro vindo de populares, no centro da cidade. A informação era de que um homem estaria dando facadas em uma mulher. Os policiais penais, quando chegaram ao local, se depararam com a vítima no chão, já sem sinais vitais, com ferimentos no tórax. “Com a movimentação dos policiais, o homem tentou empreender fuga. No entanto, próximo ao local do crime ele foi abordado, sendo possível encontrar a arma utilizada no crime”, explica o diretor do presídio, Israel Lourenço.
A vítima, de 36 anos, e o indivíduo mantinham um relacionamento, segundo o suspeito preso. “No momento da prisão, o homem informou que tal atitude foi motivada devido uma traição”, finaliza Lourenço. Diante o flagrante, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alexânia, onde está à disposição da justiça.
Foto: DGPP
Diretoria-Geral de Polícia Penal – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás