Polícia Penal prende suspeito com armamentos, drogas e aparelhos eletrônicos que seriam arremessados na Penitenciária Odenir Guimarães

Integrantes do Gope localizaram indivíduo por meio de denúncia anônima. Mais de 80 ilícitos foram apreendidos.

Na tarde de quarta-feira (6), policiais penais do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) prenderam um homem em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação aconteceu no Setor Sudoeste, em Goiânia. Armas, aparelhos eletrônicos e drogas encontradas com o indivíduo também foram apreendidas. O suspeito e o material interceptado foram levados à Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil.

A prisão aconteceu após a equipe do Gope ter recebido denúncia anônima que informava a localização de um homem com os objetos ilícitos. Segundo a denúncia, o suspeito aguardava um veículo para levar os materiais ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde seriam arremessados por cima do muro da Penitenciária Odenir Guimarães (POG).

Os policiais se deslocaram para o endereço indicado e visualizaram o homem com as características descritas. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma porção análoga à maconha no bolso do suspeito que, em seguida, admitiu ter mais objetos em sua residência.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado com cinco munições intactas, 28 armas brancas (facas industriais), 10 lâminas de segueta (arco de serra), 27 celulares, 17 carregadores para celular, outra porção de droga análoga à maconha, uma linha de pesca, três fitas isolantes, três isqueiros e um rolo de fio preto.

Polícia Penal GO
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo