Polícia Militar desarticula plantação de “supermaconha” em Padre Bernardo

Local era equipado por aparelhos de ar-condicionado e aquecedores. Também foram apreendidos veículos, armas de fogo e munições

 

A Polícia Militar encontrou nesta segunda-feira (23/07), em Padre Bernardo, uma plantação da chamada “supermaconha”, também conhecida como “skank”. A droga, conhecida por ser mais potente que a maconha, era cultivada em uma estufa climatizada com aparelhos de ar-condicionado e aquecedores. Os responsáveis pelo local conseguiram fugir, mas seguem procurados.

Três endereços utilizados pelo grupo foram localizados. No primeiro, a PM encontrou um homem de 35 anos, que se apresentou como caseiro da chácara. Foram encontradas três estufas com milhares de mudas de Skank, de todos os tamanhos, além de uma arma de fogo.

Depois, em outro endereço, uma mulher de 57 anos foi abordada. Ela é mãe de um dos traficantes e fazia parte do esquema criminoso. Na casa dela, foi apreendido outro revólver.

No terceiro local, uma fazenda, os policiais encontraram mais três galpões com mais estufas e mudas preparadas para o cultivo. Na ação, um terceiro suspeito, identificado como Cássio, filho da mulher presa, chegou na primeira chácara vistoriada e foi surpreendido pelos policiais. Ele chegou a disparar contra as equipes, mas acabou contido. Dois veículos também foram apreendidos na operação.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo