Polícia Militar desarticula laboratório de drogas e recaptura foragido da Justiça em Aparecida de Goiânia

Também foram apreendidos insumos para preparo de cocaína avaliados em mais de R$ 20 mil

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), desarticulou neste domingo (21/04), em Aparecida de Goiânia, um laboratório de refino e preparo de drogas. Um foragido da Justiça foi detido. A companheira dele, que é menor de idade, foi apreendida.

O casal foi flagrado com porções de maconha em um veículo próximo ao Anel Viário da BR-153. Em seguida, em uma residência localizada no Setor Buriti Sereno, a PM encontrou cerca de 25 quilos de insumos utilizados na preparação de cocaína. A carga é avaliada em R$ 20 mil.

Também foram encontrados um carregador de pistola calibre 380 e três munições, além de objetos utilizados para produção de drogas. Caio César Barreto Silva estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio.

O suspeito também possui passagens por crimes como tráfico de drogas e associação para o tráfico. Caio e a adolescente foram levados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

De janeiro a março de 2019, as forças policiais goianas apreenderam cerca de dez toneladas de drogas em todo o Estado, o que representa um avanço de 67,6% na comparação com o mesmo período do ano passado. A intensificação ao combate ao tráfico de drogas foi determinada pelo governador Ronaldo Caiado e pelo secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo