Polícia Militar de Goiás realiza 28 prisões nas últimas horas

Maioria das detenções foi motivada pelo envolvimento com o tráfico de drogas. 

Mantendo a produtividade em alta, a Polícia Militar de Goiás efetuou nas últimas horas 28 prisões em flagrante no estado e a captura de dois foragidos da justiça. Em uma das principais ocorrências, equipes do Batalhão de Policiamento com Cães apreenderam 42 peças de maconha, em Goiânia. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Em outra ação realizada na capital, militares do BPCães, pertencente ao Comando de Missões Especiais, efetuaram a apreensão de 318 comprimidos de ecstasy e quatro porções de maconha. Os ilícitos estavam em posse de um indivíduo, abordado durante patrulhamento. O homem foi autuado pelo crime de tráfico e encaminhado à Central de Flagrantes.

Já na região sudoeste do estado, policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) interceptaram um carregamento com 10 toneladas de defensivos agrícolas de procedência duvidosa e sem a devida documentação. Os produtos, avaliados em R$ 500 mil, seriam comercializados nas cidades de Rio Verde e Montividiu. Uma pessoa foi detida e a carga apresentada à Secretaria de Economia.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo