Polícia Militar combate tráfico, venda ilegal de anabolizantes e crimes de furto

Nas últimas 24 horas, a PMGO prendeu suspeitos durante patrulhamento ostensivo e apreendeu centenas de frascos de anabolizantes, em ação integrada.

A Polícia Militar de Goiás efetuou 44 prisões em flagrante, nas últimas 24 horas. Foram recapturados 16 foragidos da justiça, apreendidas 11 armas de fogo e 24 munições. A PMGO atuou no patrulhamento ostensivo e nas operações integradas, no combate ao tráfico de drogas, aos crimes de furto e roubo e desmantelou até um ponto ilegal de venda de anabolizantes. Veja as principais ocorrências.

Venda ilegal de anabolizantes

Durante operação integrada em Goiânia, policiais do 40º BPM em parceria com o Serviço de Inteligência da PMGO e o Batalhão de Policiamento com Cães, conseguiram apreender centenas de frascos de anabolizantes ilegais, no setor Jardim Presidente. Dois homens foram presos. No local identificado pelos policiais, os homens vendiam diversos tipos de fármacos com efeitos anabolizantes, com procedência ignorada e sem certificação dos órgãos de vigilância sanitária. A PMGO também encontrou seringas e agulhas, o que pode indicar que os esteróides eram aplicados nos clientes, ali mesmo. Os materiais apreendidos e os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Combate ao Tráfico de Drogas

Após compartilhamento de informações, equipe do 38º BPM realizou a prisão de um suspeito que estava vendendo drogas pelas ruas do Setor Campinas. Nas diligências, a PMGO localizou grande quantidade de entorpecentes que seriam do mesmo indivíduo, escondidos em uma casa no Jardim América. Foram apreendidas: 41 peças de Maconha, duas balanças de precisão e um veículo. O suspeito foi conduzido para a Polícia Civil e ficará a disposição da justiça.

Em Aparecida, policiais do Comando de Policiamento Especializado abordaram um casal numa motocicleta, durante patrulhamento pelo setor Independência Mansões. A PMGO encontrou com eles: uma peça de Maconha, uma pistola calibre 380 e uma balança de precisão. O homem e a mulher foram presos em flagrante. A moto que eles estavam foi apreendida. Os materiais e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida.

Combate ao crime de furto

Em Goiânia, equipe do CHOQUE prendeu uma mulher suspeita de furtar vários objetos de uso pessoal, como bolsas, mala e carteiras. A suspeita foi identificada e presa após troca de informações. Os objetos recuperados estão avaliados em cerca de R$ 2 mil. O veículo utilizado pela mulher durante o furto foi apreendido.

Fotos: Polícia Militar de Goiás

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo