Polícia Civil prende suspeitos de roubar carro e atirar contra vítima, em Goiânia

Polícia acredita que detidos fazem parte de organização criminosa especializada em roubo de carros.

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (13/08), dois homens que são suspeitos de integrar organização criminosa especializada em roubo de veículos. A polícia acredita que eles são responsáveis por duas ocorrências em que roubaram dois veículos com emprego de violência e chegaram a atirar nas vítimas. As prisões foram efetuadas por equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

As investigações apontam que a dupla, na companhia de um terceiro suspeito não identificado, teria roubado um carro, no dia 9 de julho deste ano, em um posto de combustíveis do Parque Amazônia, em Goiânia. Na ocasião, um dos investigados deixou os comparsas no estabelecimento. Eles então abordaram a vítima e houve luta corporal.

Durante a ação criminosa, o proprietário do veículo foi baleado por um dos suspeitos. Ele foi socorrido e conseguiu sobreviver. Um frentista do posto tentou ajudar a vítima e também foi alvo de disparos, mas não foi atingido. Ainda segundo a Polícia, os três suspeitos teriam realizado um novo roubo de carro, dois dias depois, no Setor Coimbra, também na capital. O crime foi praticado com o uso de arma de fogo.

De acordo com a apuração policial, os indivíduos fazem parte de uma associação criminosa suspeita de praticar diversos roubos de veículos em Goiânia. A Polícia Civil vai dar seguimento nas investigações com intuito de identificar o comparsa da dupla.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo