Polícia Civil prende suspeito de estupro em Senador Canedo

De acordo com as autoridades, homem já era investigado por outros crimes

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo, prendeu, neste final de semana, um homem suspeito de estupro contra uma jovem que, segundo as autoridades, ele teria conhecido pelas redes sociais. De acordo com as investigações, eles marcaram um encontro para se conhecer pessoalmente, ocasião em que o indivíduo teria a levado para um local na zona rural da cidade e onde o crime teria ocorrido.

Após a denúncia da vítima, que conseguiu fugir, a polícia também descobriu que o suspeito já era investigado pela Deam pela prática de roubo e outro estupro ocorrido em fevereiro deste ano. Na ocasião, ele teria roubado uma mulher em Goiânia e, em seguida, a levado até uma casa onde morava, em Senador Canedo, e estuprado a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações prosseguirão para identificar eventuais outras vítimas do suspeito, que podem contar com a Deam de Senador Canedo pelo número de telefone (62) 3201-2426. Denúncias também podem ser feitas pelo Disque 197.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo