Polícia Civil prende membros de facção criminosa suspeitos de roubar um caminhão na zona rural de Goiânia

A dupla possui ainda passagens por associação criminosa, roubo de cargas e uso de documento falso.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu nesta terça-feira (11/08) dois homens suspeitos de integrar facção criminosa paulista e de ser os responsáveis pelo roubo de um caminhão, na zona rural da capital. O crime foi registrado no dia 5 de junho.

As detenções ocorreram após o deferimento de medidas cautelares. Os mandados de prisão foram cumpridos em Aparecida de Goiânia e Senador Canedo. Os policiais apreenderam também um veículo de passeio, que teria sido usado no crime, e localizaram o galpão que, segundo a corporação, foi utilizado pelos suspeitos para o desmanche do caminhão roubado.

Segundo as investigações, a dupla, além de fazer parte do grupo criminoso, já possui inúmeras passagens, por associação criminosa, roubo de cargas e uso de documento falso. Os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça e deverão responder agora por furto qualificado pelo concurso de pessoas e associação criminosa.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo