Polícia Civil prende investigado por armazenar pornografia infantil e filmar criança enquanto a estuprava

O preso confessou os atos e foi recolhido no presídio

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), cumpriu nesta quinta-feira (13), na zona rural de Vianópolis, interior goiano, mandado de prisão preventiva em desfavor de Jorge Ricardo Luz Caixeta, de 40 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável, produção de material de exploração sexual infantil e por armazenar imagens de exploração sexual infantil.

Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos e tirava fotos de uma criança de 9 anos enquanto abusava sexualmente dela.

O preso confessou os atos e foi recolhido no presídio. As penas para esses crimes chegam a 27 anos de reclusão. A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 – PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente para identificação de novas vítimas. A presente operação contou com o apoio da Homeland Security Investigations da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e Polícia Federal (SERCOPI/DRCC).

Foto: Divulgação/PCGO

Divisão de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo