Polícia Civil prende homem que matou pai, avô e madrasta dentro de hotel por causa de R$ 4 mil
Homem teria matado os familiares com golpes de marreta e vai responder por homicídio qualificado e fraude processual
A Polícia Civil de Goiás, através da 18ª Delegacia Regional de Uruaçu, após encontrar corpos de três vítimas em um hotel da cidade, prendeu um homem, nesta quarta-feira (12) que aponta ser o autor do assassinato. As vítimas são o pai, o avô e a madrasta do investigado.
A PCGO havia sido informada por parentes das vítimas que um casal estava desaparecido, então, a polícia se deslocou até um hotel que havia sido locado recentemente pelas vítimas e, ao desconfiar de indícios no local, ingressou no estabelecimento. Ao encontrar os corpos, que estavam em quartos trancados e com sinais de morte violenta, a PCGO chegou até o autor do crime.
O investigado afirmou que teria visto um montante de dinheiro (R$ 4 mil) no veículo do pai e, por isso, resolveu matar os familiares com uma marreta, após um surto ocasionado pelo uso intenso de cocaína, pretendendo comprar mais drogas e depois cometer suicídio.
O homem responderá por homicídio qualificado e fraude processual visto que tentou limpar o sangue do local após o crime, no intuito de retardar a investigação.
Fotos: Divulgação/PCGO
Divisão de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás