Polícia Civil prende dupla que roubou residência e agrediu vítimas, em Goiânia
Suspeitos possuem passagens por diversos crimes
A Polícia Civil, por meio de Grupo de Repressão a Roubos (Garra), prendeu dois suspeitos pelo roubo em uma residência no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. O crime foi cometido no dia 3 de junho. Os suspeitos renderam e agrediram os moradores. Em seguida, roubaram um veículo, um cofre contendo joias, uma televisão de 63 polegadas e dois telefones celulares.
Luiz Fernando Santos de Souza, de 19 anos, e Leandro Maytes Souza da Silva, de 24, foram flagrados por câmeras de segurança se aproximando do local. Eles estavam armados e pularam o muro da residência. Conforme apurado pela polícia, Luiz Fernando possui passagens por roubo, furto e receptação. Luiz Fernando, por sua vez, possui envolvimento em furtos, roubos e posse de drogas para consumo.
Na casa de Leandro, que apresentou um documento de identidade falso, foram encontradas mais de 30 munições calibre 38 e uma porção de maconha. Os dois vão responder por roubo qualificado. O veículo foi restituído à vítima.
Criminalidade em queda
Graças aos esforços das forças policiais, aliados aos investimentos em inteligência, o número de roubos em residências apresentou queda em Goiás. De janeiro a maio de 2019, a redução foi de 31,13%, na comparação com igual período do ano passado.
Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027